MUNDO ROCK DE CALCINHA 23 NO AR !!! (ROCK FEMININO)
A 23ª edição do programa de rádio Mundo Rock de Calcinha, totalmente dedicado ao rock feminino, está no ar. Você ouve a nova música da Alanis Morissette e as estréias das bandas nacionais Amps & Lina, Condessa Safira e Poser Pride. Também porrada na orelha da Holy Moses e uma homenagem pra Michelle da Meldrum, que faleceu em maio.
E antecipando as comemorações do Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o Mundo Rock de Calcinha em parceria com o cartunista rock 'n' roll Marcio Baraldi irá sortear camisetas exclusivas da Adrina-Lina (foto ao lado) - que é a namorada do Roko-Loko. A Barbie que se cuide!!!
Responsabilidade social: ATITUDE ROSA'N ROLL
Atitude Rosa'n Roll, que começou como campanha de doação de sangue em oito estados brasileiros no mês de março passado, é quadro fixo no programa Mundo Rock de Calcinha - visando conscientizar o público jovem sobre a importância da solidariedade, proteção aos animais, saúde, meio ambiente, guia de profissões, etc. Nessa edição falamos sobre a PCA (Projeto Criança/Aids - www.pca.org.br) e entrevistamos a assistente social da Alivi, Jussara Queiroz, que explica como funciona todo o trabalho realizado nessa instituição não governamental que luta para preservar a dignidade de crianças soropositivas e de suas famílias carentes (www.alivi.org) .
Acesse o portal Mundo Rock de Calcinha:
www.mundorockdecalcinha.com
- nenhum comentário




Marcia Oshiro
Uiaaaaaaaaa!!! Parabéns!!! Tá demaaaaaaais de bom!
beijo
o programa ta massa demais como sempre meus parabénsssss
to gostando demais mesmo, pq ele fico pauleira agoraaaaaa
adoro vcs meninasssssss
etaaaaaa programa fodastico sô
muito sucesso pra vcs
vcs merecemmmmmmm
poxa que coisa heinnn??? tadinho do bebe lá kkkkk
showww de bolaaaaaaa o programa vcs são demaissssssssssssssss
demaissssss o programa adoreiiiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooooooooooo
força na piroc... opssss na pirucaaaa meninas kkkkkkkkkkkkkk
vcs são incriveisssssssssssssssss