The Jordans, Tutti-Frutti e TERRENO BALDIO em agosto na Biblioteca Cassiano Ricardo

7

Show – The Jordans

O principal e mais antigo grupo de surf music do Brasil, que fez parte do elenco fixo do programa jovem guarda e em Londres se encontrou com os Beatles na década de 60, comemora 50 anos de carreira interpretando sucessos como “Blue Star” e “Tema de Lara”. A formação atual é a mesma da época: Aladdin, Sinval, Tony, Foguinho e Mauricio.
Sábado, 02 de agosto às 18:00

Show – Banda Tutti-Frutti

Grande ícone do Rock’roll no Brasil, que gravou diversos discos com Rita Lee, Volta à cena com Luiz Carlini (guitarra). Sol Ribeiro (vocal), Roy Carlini (guitarra), (teclados), Mr. Ruffino (baixo) e Franklin Paolillo (bateria).

Sábado, 16 de agosto às 18:00

Show – TERRENO BALDIO

Formado originalmente em 1970 e considerado um dos mais importantes grupos nacionais de Rock Progressivo. A formação atual conta com os músicos originais: Mozart Mello, na guitarra; Roberto Lazzarini, nos teclados; João Kurk nos vocais e conta com a participação de Cassio Poleto,violino; Renato Muniz, baixo e Edson Guilard na bateria. O primeiro álbum do grupo, remasterizado na Itália pelo produtor original Cesare Benvenuti ficou em 1° lugar no tópico Melhor Relançamento do site Rock Progressivo Brasil.
Sábado, 30 de agosto às 18:00

PALESTRAS, DEBATES E ENCONTROS

DEBATE – “A experiência da volta”

Membros das bandas Tutti Frutti, The Jordans e Terreno Baldio (que se apresentam na Bilbioteca em agosto) se reúnem para um debate sobre a experiência de reestruturar uma banda.

Sábado, 23 de agosto às 15:00

Biblioteca Cassiano Ricardo - Espaço Itamar Assumpção - Av. Celso Garcia 4.200 - Metrô Tatuapé.

Contato do evento:

Evaldo Piccino
Coordenador da Área Temática de Música
Sistema Municipal de Bibliotecas
Secretaria de Cultura de São Paulo
Rua Catão, 611 - 6º andar - Lapa
Tels: (11) 3675-6727 / 7152-2992
evaldopshell@hotmail.com

Fundação Padre Anchieta Creative Commons blaz