mangueira
100 anos de Cartola no Bamba Jam
Publicado há 1 dia por biancamaria em Bamba Jam, Cartola, jai mahal, mangueira, Radio Cultura Brasil
Amigos de rosas, moinhos e Mangueira,
No próximo dia 11 de Outubro, o poeta da Estação Primeira, A(n)genor de Oliveira, completaria 100 anos.
Escolas de Samba
Publicado há 11 semanas por luizchamadoira em Beija-Flor, mangueira, Portela, Salgueiro, Unidos da Vila Isabel
Acho interessante ver o que dizem as canções sobre as escolas de samba.
Foi um Rio que Passou em Minha Vida - ´Paulinho da Viola
Portela na Avenida - Clara Nunes
A Voz Popular: Jamelão
Publicado há 16 semanas por Alceu em A Voz Popular, Beth Carvalho, entrevista, Jamelão, Luis Antonio Giron, mangueira, Oswaldinho da Cuíca, seu jorge
Em homenagem a Jamelão, que faleceu na madrugada de sábado, no Rio de Janeiro, a Rádio Cultura reapresentou o programa A Voz Popular dedicado ao artista.
- nenhum comentário
- Leia mais
ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA
Jamelão, falecido hoje, foi por vários anos Puxador de Samba da Mangueira e era Presidente de Honra dessa escola de samba.



